SFW - Review Stardoll Fashion Week #2




STREET 
De acordo com o primeiro review do SFW, falando sobre as coleções que foram realizadas, eu tive uma noção de como as coisas estão se expandindo para as negras, mas devemos saber que ainda não conseguimos o que queremos, mas que estamos no caminho certo.
Comparando o SFW desse ano, puder perceber a grande mudança que tivemos. Ano passado a quantidade de negra foi bem baixa, 5 negras. Já nesse ano tivemos o dobro, 10 ou 12. 
Meu review de street style do ano passado só falei de 3 garotas, pois foram as mais bem vestidas, já esse review eu separei algumas a mais.


 Stevenson, que compareceu no terceiro dia estava maravilhosa! Comparecendo nas primeiras fileiras, eu encontrei ela no desfile da Maria e acabamos conversando um pouco antes do desfile começar. Seu outfit foi feito para Maria, totalmente B&W Steven apostou bastante nós óculo, escolhendo um espelhado azul, dando grande destaque.


Katie Articpixie também compareceu no terceiro dia do fashion week. Vi ela no segundo dia, nós fomos modelos da Hozet, ela estava usando uma saia na mesma textura do meu vestido.
 No street style, Katie apostou em Louis Vuitton que foi feito por Pau.cam.Arena (realizadora do evento)


Emmahunt compareceu no segundo dia, mas foi participou de vários desfiles ao longos dos três dias. Vi ela na Hozet e nas duas coleções da Maria, ela estava muito animada com tudo, estava em uma correria de lá para cá. No street style ela estava maravilhosa, usando uma saia de fenda e um fur ambos com tons de blush! Tudo feito por Maria.


Johanna compareceu no primeiro dia. Conversamos sobre o fashion week antes de acontecer, e ela estava muito ansiosa pois era sua primeira vez, mesmo assim ela acertou em cheio na escolha de roupa, adorei tudo! E eu não estou dizendo isso só porque ela é minha amiga. 


Brandy é uma das fashionistas que mais gosto. Compareceu no primeiro dia junto com Johanna, estavam lindas! Brandy também compareceu no ano passado, conversamos bastante no ano passado pois eu era muito nova em tudo, então ela me ajuda em algumas coisas aqui e ali. Brandy escolheu uma tabela de cores bem ousadas, o vermelho e rosa que se combinaram muito bem entre si! Trabalho feito por Lullih.



"This is how to be a Gucci girl.". Chegando atrasada no terceiro dia, eu e Blinnes decidimos usar um look mais descontraído e mais colorido. A tabela de cor foi uma grande surpresa por combinar bastante na rua em que estávamos passando. Feito por Isabella8103, Teck e Lullih.

Nenhum comentário :

Postar um comentário