Black YOUNG wears HOLLYWOOD



A nova coleção da Young Hollywood foi inspirada no Met Gala 2016. Trouxeram o vestido Tommy Hilfiger que Gigi Hadid usou, o Roberto Cavalli usado por Naomi, o Gucci usado por Dakota Johnson, o look Louis Vuitton que Miranda Kerr vestia, o Prada que Katy Perry usou, o Dior que Adriana Lima usou, o vestido genérico que Katie Holmes usou, o Marchesa de Karolina Kurkova, o Balmain que Doutzen usou, e também  o Moschino por Demi Lovato.
Gostei muito pouco da coleção. Minhas peças preferidas foram o vestido Balmain que Doutzen vestia e o top Dior que Adriana Lima usou.
Os preços variam de entre 35 até 175 dependendo do que for.


Emmahunt4 e *hara-ken* decidiram usar peças do manequim de Doutren. Eu gostei bastante de como Hara-Ken usou a blusa, ficou bem simples e minimalista, fugindo do branco total. Emmahunt teve ideia de colocar um gato em uma corrente de ouro, que deu um efeito bem elegante e superior, adorei. (Blusa: 80 sds; Saia: 119 sds)


DiedunkleMaid e Louise_79 decidiram utilizar a do manequim Miranda. Eu adorei o look de Louise, ficou magnifico! Os brincos combinam perfeitamente com a saia, e além do batom escuro ajudar no top. Diedunkle teve uma ideia maravilhosa ao fazer o seu look, no local onde a barriga aparecia ela colocou um cinto to tamanho perfeito. (Blusa: 85 sds; Saia: 125 sds)

Uma das maravilhosas coisas que eu vi nessa semana foi a suíte da Ebony_Siler. Ao comprar o vestido Tommy Hilfiger que Gigi Hadid usou, ela montou além de um look maravilhoso, uma suíte divina!

Um comentário :