SFW - Review Stardoll Fashion Week #1



PROJECTS 

O Stardoll Fashion Week já acabou, e como de costume deixou um gostinho de quero mais. Três dias de pura moda e correria, um evento incrível e indispensável em uma agenda de uma fashionista. 
Um dos meus preferidos dias é o último, acho que tudo acontece sempre no último dia, as melhores coleções, as mais bem vestidas, as melhores fotos e tudo mais, sempre é melhor! Dessa vez tivemos uma grande porção de coleções e de fashionistas, fazendo o evento se tornar bem mais legal. 

Sobre os projetos: Antes de começar a falar sobre eles, gostaria de dizer que estou muito contente de como estão incluindo negras cada vez mais na passarela, tivemos até mesmo uma coleção somente com modelos negras! E assim vamos conquistando cada vez mais nosso espaço. 
Uma das coleções que mais gostei e teve uma quantidade boa de modelos negras foi a Hozet; por Isabella Jones. A coleção foi fantástica e uma das maiores! Feito extremamente perfeita. Uma prévia da coleção e as modelos negras presentes: 




Hozet não foi a única que utilizou a diversidade em suas passarelas. Maria também manteve uma de suas tradições de modelos. Com sua coleção Maria Signature, apostou em muita elegância, adorei a ideia das modelos com cabelo para trás com as sobrancelhas descoloridas, foi genial. O degradê de cores que a passarela fazia de acordo com as cores das roupas que entravam era fantástico! Para vocês auto avaliarem, aqui tá uma prévia: 



Como sempre também temos alguma marca estreando, Dazed por Melek Darvill  veio chegando cheio de atitude! Sua coleção com 12 looks, contento 4 modelos negras e com uma mestiça no time há de ser bom para toda essa diversidade. 


Outra marca que também resolveu aparecer pela primeira vez foi a Oblivion por Janette Low, que a mais abusada de todas criou uma coleção somente com modelos negras. Eu particularmente me sinto sem palavras para descrever o que Janette fez, foi extremamente único, algo que almejava há tempos! E aqui digo meus parabéns a Oblivion e a Jannette Low pelo trabalho incrível. Me senti realmente representada e muito feliz! Aqui vai a coleção toda: 




Como já não bastasse a Signature, Maria também sempre opera sobre sua coleção Ready-to-Wear para o Fashion Week. Com uma passarela em uma floresta com nevoeiro, Maria mais uma vez conseguiu trazer um palco temático cheio de criatividade, além das roupas é claro.


E também tivemos uma coleção da Kors por Stephenia Kors, que fez como Oblivion e utilizou um time de modelos negras para sua coleção.


Nenhum comentário :

Postar um comentário