New career on the scene!


Essa semana fui convidada oficialmente pelo Stardoll para fazer um review do novo jogo que eles estão lançando. Infelizmente o aplicativo não é disponível online, é um aplicativo que você pode baixar em seu celular, disponível em Android e iOS.

Os fabricantes do Stardoll marcam o lançamento do novo jogo Stylista
no Brasil com planos em um futuro muito próximo para liberar Stylista em todo o mundo. Stylista é o jogo perfeito para quem vive e respira moda e tem um olho grave para o estilo. Se você já fez sua marca no Stardoll, então é hora de provar a você mesmo neste novo mundo. Tem o sonho de se tornar um estilista de sucesso? Bem, agora aqui está sua chance .. Para conquistar o mundo da moda e se tornar um estilista de topo em Stylista,  você tem que começar por fazer compras em lojas diferentes em Nova York para um guarda-roupa dos sonhos que você vai usar quando for em diferentes eventos à volta da cidade.
Cada evento tem um dresscode e nível de dificuldade específica, de modo a fim de obter a maior pontuação, você precisa ter certeza do look que você está colocando em conjunto se encaixa o código de vestimenta e a nível do evento. Não há tempo para uma moda faux pas por isso não envie o sua boneca vestindo jeans e uma T-shirt para um evento de tapete vermelho. Não só você vai precisar para wow o InCrowd com suas habilidades, você também vai precisar para impressionar a pessoa que você escolheu para se vestir! Será que vai ser um sucesso ou um fracasso? Cabe a seu modelo para avaliar e decidir. Então, você acha que tem o que é preciso para se tornar um estilista de sucesso? ..bem Só há uma maneira de descobrir. Baixar Stylista agora e colocar suas habilidades de estilo para o teste!

O Stylista é basicamente um segundo Stardoll, a diferencia é muita, sim, mas inda tem suas características bem familiares como o corpo das bonecas, mas no Stylista elas tem poses! Não é legal isso? Temos também a Cover Girl do dia, os starcoins diários e até mesmo as mesmas roupas! Se quiser você mesmo tirar a prova, jogue um pouquinho, crie sua estilista!



LINKS PARA DOWNLOAD
Iphone: http://str.do/iOSBrazil
Android: http://str.do/AndroidBrazil


 Instagram: @stardollstylista Twitter: @Stylistasgame Facebook: Stardollstylista 

Nenhum comentário :

Postar um comentário