Stardoll Spotlight Festival Review


 Os meses estão cada vez mais apertados, eventos surgindo com pouco tempo de antecedência e cada vez mais a qualidade deles está sendo rebaixada. O Spotlight Festival veio como uma benção divina para salvar esse mercado. Evento criado por Juankiss, que já provou que não brinca em serviço; seu ultimo evento (BRA), foi um evento enorme, cheio de exposições, música e bastante criatividade! Então já era de se esperar bons comentários e boas criticas sobre Spotlight Festival. 
 A coordenação do evento foi muito boa, entregaram os convites com antecedência e também fizeram uma grande divulgação. A ideia de ser um festival é bem original, estamos todas acostumadas a comparecer em eventos de gala que exige alta costura então o evento fugiu do óbvio (o que precisávamos muito). A escolha do tema, lugar e do dresscode foi um pouco exótica, teve uma intenção muito boa mas mesmo assim foi bem difícil e complicado, acredito que todos fugiram um pouco do tema. Já o lugar escolhido foi maravilhoso! O destino foi Ibiza; Espanha, e foi bastante legal fugir de Paris, Londres e esses outros lugares que já se tornaram tradicionais para eventos.



O evento teve a duração de dois dias, sendo no primeiro dia o Blue Carpet e no segundo o Purple Carpet. E em ambos tivemos várias coleções, cabelos, maquiagem e roupas.
 A viagem para Ibiza foi muito especial. Primeira vez que eu, Isabella e Blinnes viajamos juntas! Sempre nos hospedamos no mesmo hotel quando vamos nos eventos, mas nunca pegamos um avião juntas, sempre uma tinha que ir na frente ou a outra ir depois. Reencontrei várias amigas que não via a muito tempo, como também senti falta de algumas que não conseguiram comparecer como a Emmahunt, que faz parte do time Black. 
 Algo que me deixou bastante contente foi a participação de JanettLow na organização do evento. Como já disse em vários posts, Janette é um exemplo para todas nós, sempre fico muito bem representada quando ela entra em uma passarela, apresenta algum evento ou ganha algum prêmio. 


Janette decidiu usar um vestido branco de seda para o tapete azul. No tapete roxo ela escolheu um look total Marc Jacobs muito bem estruturado para acompanhar Juankiss, que usou também um look do mesmo estilista com as mesmas referências, só mudando a cor. E para a apresentação das premiações ela usou looks bem minimalistas ambos pretos, todos feitos por ela mesma.
 Janette sempre me surpreende, sempre sabe o que fazer e como fazer. É um orgulho ter ela no time!

O evento estava muito animado, assim como os looks dos convidados. Cor e movimento se tornaram as regras de comparecimento!


Johanna compareceu ao evento no segundo dia no purple carpet usando um vestido Zuhair Murad preto com transparência e bordados florais coloridos, mostrando a beleza e diversidade do litoral praiano. Lachelle Fenty usa vestido Gucci customizado com acompanhamento de uma bolsa de concha prata. Abusando do verde, Lachelle chegou ao evento dentro de uma concha, fazendo uma metáfora de uma pérola, mas o seu look estava mais parecido com uma folha de maconha.


A estilista e socialite Maria compareceu ao evento nos dois dias. No purple carpet compareceu com vestido de franjas Elie Saab, sapatos e bolsa Louboutin com jóias Swarovski. O penteado molhado jogado para trás é perfeito, e quando olhamos para ele o primeiro pensamento que temos é em água. No blue carpet Maria usou vestido de lantejoulas e bolsa Dolce Gabanna, casaco de pelos Maria Signature e como sempre sapatos Louboutin. 


Comparecendo nos atuais eventos, a modelo e blogueira Clover compareceu no segundo dia, no purple carpet. Clover usa look laranja David Coma, que combina muito bem com sua cor de pele e dá uma sensação de vibração e elegância.  Ebru compareceu nos dois dias, no segundo dia ela usou vestido amarelo com fenda Alexandre Vauthier e sapatos dourados Louboutin.


A fashionista Kat pisou no Blue Carpet usando um vestido Valentino incrível! A escolha é perfeita, o tecido azul e as estrelas do mar em prata é perfeito para descrever o oceano. Ebru também compareceu ao blue carpet, desta vez escolheu um vestido azul escuro com decote, e um colar de diamantes com uma pedra de rubi.


Uma das blogueiras mais famosas, Jai Graham compareceu ao eventos nos dias, e como sempre causando com looks icônicos!  No purple carpet Jai usou um look total metalizado, calça de plástico com bordados de pedras e jóias, e casaco de plástico metalizado molhado com acompanhamento de uma tiara de diamantes e perólas. No bule carpet usou um vestido incrível Alexandre McQueen, todo revestido em corais e babados para imitar escamas. Mostrando para todos que sabe escolher a roupa certa, Jai foi eleita a mais bem vestida com o look prata bordado do purple carpet.


E por final meu look. Eu e Blinnes decidimos usar vestido Melinda Looi feito todo por uma impressora 3D. Escolhemos as bolsas da brasileira Patrcia Bolandi (PatBo) feita de madeira com utilização de cordas para a alça, e jóias de conchas e estrelas do mar por Valentino. Cabelos soltos e sem química, dando uma sensação de ter saído da água salgada e secado ele ao sol. Todo o look feito pela incrível Isabella Jones!

Nenhum comentário :

Postar um comentário