WE SHOULD TALK ABOUT - BeAFoxxyLady



Em uma mansão coberta de objetos de arte e móveis de luxo, BeAFoxxyLady abre a suas portas para conversarmos um pouco sobre suas obras, decoração, arte e vida pessoal. 

A artista americana BeAFoxxyLady está em Dollywood há 5 anos, é casada com o BiggKevv com quem tem dois filhos maravilhosos. Para a entrevista, fui recebida em sua suíte principal, sentamos em um sofá azul com detalhes de madeira em preto da loja Opulence. Assim que sentamos para a entrevista, seu gato Ragdoll pulou em seu colo, deitou, e assim ele ficou todo o tempo.

Começando a entrevista eu perguntei quando começou a fazer seus quadros, e a resposta dela me surpreendeu:
"Eu comecei a fazer arte, porque embora todos nós somos de diferentes países, temos diferentes técnicas na decoração. Eu sentia que havia pouca diversidade de arte para nossas suítes. Então, eu queria apresentar arte e artistas que não eram conhecidos ou menos conhecidos."
Então, eu pedi para ela me mostrar um pouco de suas obras, mas como não estávamos em seu ateliê, ela me mostrou os quadros que haviam por toda a casa. Fiquei impressionada com a decoração, nunca vi tanta opulência! Sua mansão é maravilhosa, arte, decoração e história tudo em apenas um lugar.

Um dos primeiros quartos que vi tinha paredes verdes, uma estante com várias plantas de folhagem verdes. Ao lado uma de suas criações, um sofá verde esmeralda em veludo da loja Villa, e em cima dele algumas almofadas que ela mesma fez.


Com algumas obras exibidas por sua extensa casa, logo me deparei com quadros, livros e estantes de séculos passados, em estado completamente perfeito!
Enquanto andamos por sua casa, pergunto de onde tira inspiração para decorar todos os cômodos, e ela diz: "A inspiração está em toda parte, lugares onde viajou ou que você viu, um livro, uma revista, todo lugar! Porque o mundo é lindo e cheio de inspirações ".



Entre suas várias obras eu tenho as minhas preferidas! Foxxy pinta telas maravilhosas, que descrevem a vida da sociedade negra. Além de arte seus quadros são considerados verdadeiros punhos sociais, é quase impossível olhar para suas telas e não sentir a informação que elas transmitem. 
Suas obras também são vendidas em seu bazar por encomendas (preço a ser tratado).



No final da entrevista posamos em sua suíte principal para fotos, ao lado de seu gato Ragdoll e de sua piscina. Quando terminamos de tirar as fotos, ela disse ter amado a entrevista e que foi um prazer me receber em sua casa.
No dia seguinte chega em minha casa uma encomenda enorme! Era uma cadeira de acrílico da PopShop com um bilhete dizendo estar muito contente com a entrevista e elogiando meu casaco.


3 comentários :

  1. Uau! Muito obrigado pela história incrível em mim, no que diz respeito a minha experiência de"Stardoll". As fotos em sua história são maravilhosas! Eu gostava de traduzir e lê-lo em suas próprias palavras. É verdadeiramente uma honra saber que o prazer e o gozo que eu sinto sobre Stardoll também é apreciado por outros! Estou motivado a crescer continuamente, vendo o talento puro de tantos outros bonecos, que são tão apaixonados sobre Stardoll, como eu sou. Orgulho-me de muitas dessas pessoas muito talentosas chamar meus amigos. Obrigado mais uma vez, agradeço o reconhecimento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The pleasure was all mine! Thank you very much for welcoming me into your wonderful home, our interview was very pleasant. Continue to inspire us with your fabulous paintings!!

      Excluir