ANTIDOTE - An addiction of Moschino



Logo na segunda-feira, para começar a semana de bola cheia o Stardoll nos liberou uma Antidote limitada, com duas vitrines no plaza. Cada vitrine tem 3 manequins. A coleção tem total inspiração na MOSCHINO, que ao invés de colocar o "moschino" nos pingentes, saiu colocando "antidote".
Uma das minhas peças preferidas é o casaco Oversize Black Fur, custando 86 stardollars (desconto para Royalty) e com 700 edições. Outra peça que amei e foi super inovadora, foi o conjunto de bolsas azuis Antidote Blue Bags, custando 68 stardollars e com apenas 400 edições.
 
Ao visitar várias negras para procurar outfits usando Antidote, não achei nada! Ninguém estava usando, foi um caos! Por uma grande sorte, jjgangstevenjj criou um look incrível, dispensando qualquer critica sublime.
 
 
Bem, Steven optou pelo casaco Oversize Black Fur que eu amo. E colocou uma blusa social, branca por baixo da blusa Hello Darling Top. Eu também gostei do resultado do chapéu Ralph Hat que correspondeu com todo o seu look!
 
O resumo de tudo é que os preços foram um pouquinhos salgados. A ideia de toda Antidote vir inspirada na MOSCHINO é um erro enorme! Como Alice_Angel10 disse: "Porque o Stardoll não faz uma Moschino Tribute de vez, e nos pouparia desses itens escritos "Antidote" em dourado, no lugar do nome original.", sim é oque eu penso toda a noite!
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário