D É C O R - alcik1994

 
Sempre visitando alcik1994 para ver seus outfits, olhava para essa suíte e ficava de queixo caído! Até que finalmente tenho um lugarzinho para falar sobre essa grande e imensa criatividade.
Sua suíte principal (onde salva sua boneca) é destacada uma sofisticação, retratando um apartamento bem elegante. As cores predominantes são o preto, branco e alguns toques de cinza, que são cores que deixam a suíte bem mais elegante e à vista clara.
Mais uma ideia que admiro é o vaso com flores em cima da mesinha próxima à janela, finalmente a 9 to 5 serviu mais uma vez para uma suíte impecável.
 
Começando pelo sofá que é da Minimalism e custa 11 stardollars. Sinceramente é um dinheiro bem gasto, sou bastante mão fechada em quesito "decoração", mas o preço é bom para uma peça bem usável. Seguindo, a almofada da Sweet Suites é bem elegante com detalhes parecidos com espelhinhos redondos, custa 8 stardollars, que acho um preço bem salgado! A mesa redonda de centro da Windows on the World que custa 14 stardollars e me lembra bastante o "ramadan". O vaso de orquídeas da Milionaire Mansion é uma peça que não pode faltar em uma decoração, flores são tudo! custam 5 stardollars e é infalível, uma verdadeira peça camaleão! Recomendo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário