DOLLYWOOD HALL OF FAME - Asian Carpet



Domingo, dia 5 de janeiro a Dollywood inteira parou mais uma vez para um evento. Dollywood Hall Of Fame Ball é um baile patrocinado pela Academia Nacional de Elites Dollywood, organizado por Sussie Osamor, que também é organizadora do The Stardoll Awards. 
O evento remetia a essência da Asia, as influencias que ela trás ao longos anos. O evento teve seu próprio filtro no SnapChat, com acesso bem restritos apenas aos convidados. Também tivemos a famosa câmera 360 e a cabine de luz. 


Convite do evento e look do After Party (segunda foto; Dior) e Red Carpet (ultima foto; Valentino). 



- Steven e Stephenia se divertem na cabine de luz. -

Com o Red Carpet um pouco pesado demais, alguns looks não se destacaram muito, mesmo mesmo assim fiquei apaixonada por alguns. Um dos looks que mais me chamou atenção foi o da Emmahunt, ela estava lindíssima.


Emmahunt entrando no Red Carpet com um leão branco, usa vestido com tons prata e pastéis exclusivo Maria Signature. (Eu adorei tudo! O caimento do vestido é bem adequado e se modela muito bem com o seu corpo, além de sua manicure estar impecável para combinar com suas jóias de acervo pessoal.)


Steven chegou com look inteiro Armani Privé, feito pela incrível Carmen Bynes. (Eu particularmente gostei muito do tecido da roupa, essa ideia de veludo é incrível, além de ser o par perfeito para os detalhes azuis metálicos encontrados no look. Sua maquiagem é uma arma, eu ainda fiquei muito confusa sobre ela, mas penso que se fosse outra simples, não corresponderia tão bem como ela correspondeu.)


 Jai sempre me surpreende em algo, independente se for em seus projetos, como em seus looks. No red Carpet Jai usa Alexander McQueen feito por Lullih. (EU AMEI ESSE CABELO. Eu amo orquídeas, e quando eu vi esse cabelo eu fiquei louca! Seu look é lindo, gosto da barra do vestido com detalhes percebíveis de flores que tiram o ar minimalista do vestido.)


Johanna chegou usando vestido Nicolas Jebran e brincos Gucci, tudo feito por Lullih. (Quando vi Johanna abrindo o evento eu fiquei apaixonada. Esse vestido é maravilhoso, é rico em detalhes e imagino que deve ter dado trabalho para fazer, além de gola me chamar bastante atenção.)


Maria, uma das ultimas chegar, usa vestido com decote V Gucci, feito por Lullih. (Eu gosto muito dos looks da Maria, e adoro cada detalhe que ela acrescenta. Eu estou amando esse anel que ela usou, ele é magnifico, estou de queixo caído. Outra peça que eu amei foi sua bolsa, meu Deus, eu preciso urgentemente dela, AGORA.)


Stephenia como sempre Sexy e ousada, chegou usando vestido Kors feito por ela mesma. (Eu costumo dizer que Stephenia "ousa demais", mas ainda sim é algo que eu adoro. Seu decote é perfeito, nada demais, nem nada pouco, é exatamente o perfeito. Seu cabelo usando uma espada é toque perfeito, somente ela para pensar nisso.)


Eu, Minaj cheguei como sempre acompanha de Blinnes. Usamos vestido Valentino, e eu usei anéis Gucci, tudo feito por Lullih.

Um comentário :

  1. O look de Maria, esta simplesmente transcendendo este universo,os tecidos valorizando a cultura milenar e rica asiática. Simplesmente divino. Vale ressaltar que o seu vestido lembra muito o que foi usado por Florence Welch (Florence+The Machine) no Grammy Awards 2016, ambos com estampas que remetem ao universo, estrelas e constelação.

    ResponderExcluir