Black goes with everything, even pink!



Logo após uma desastrosa Young Hollywood com inspiração em Victoria's Secret realizado nessa semana, pensei em fazer uma matéria sobre ela, ou algo bem melhor!
Após a saída de Jourdan para a entrada da nossa Kendall, pensei um pouco sobre as passarelas de Victoria's Secret. Percebi que o pequeno fluxo de modelos negras era quase extinto, e porque retirar uma negra? elas já são poucas e ainda retiram? elas vão ficar em extinção.

A terrível vitrine com apenas dois manequins horríveis, foram o desastre dessa semana, além de chamar a coleção de Callie's Secret, outro grande erro.


Assim, com as terríveis peças limitadas eu percebi que ao invés de esperar que tragam um verdadeiro Victoria's Secret, nós mesmas devemos fazer o nosso! Tirando ideias dali e outras daqui, montei alguns outfits inspirados.
Uma ótima dica de criar outfits como de Victoria's Secret é ir ao plaza e selecionar "partes intimas", vai sair uma grande listas de roupas de banho, sutiãs, calcinhas e vários tipos de meias. Escolhendo o seu preferido volte em "Fashion" e selecione "casacos". É só procurar bem que vai achar vários tipos de assas, umas mais incríveis que a outra. Logo depois incremente com belos sapatos e vários, vários acessórios.






 Esses são algumas de minhas inspirações. Usei bastantes peças que estão no plaza e que ainda podem ser compradas! Algumas dicas de loja e de peças para criar seu outfit:


A Riviera é perfeita, é o local ideal para o que estamos procurando. Mas não deixe de ir em outras lojas ou procurar no catalogo. Se você é Royalty, não perca tempo! Tem várias peças que dão a essência da Victoria's Secret, não somente como os maios, mas também acessórios e casacos.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário