Limited Edition: New Medium East


Nós jogadoras somos uma espécie que ainda deve ser estudada. A partir somente de um spoiler sem nenhum logo, somos capazes de descobrir qual loja é, ainda mais quando se trata de LE.
Retratando um verdadeiro Oriente Médio, a coleção é tem algumas tendências "folk", como coletes grandes, saias longas, bastante franjas, jaquetas e vestidos longos incríveis. Com grande inspiração em Valentino a loja obtêm três pisos, com 22 manequins contando 2 que são masculinos. O interior me surpreendeu, retratando um deserto como um interior de coleção passada, quase iguais só algumas diferenças em cor.
Minha primeira impressão sobre as roupas foi a melhor possível! Mas quando a loja chegou parece que toda a paixão e loucura acabou, os itens colocados na sacola foram os precisos, sem nada de comprar por ambição, chega!


Algumas peças que podem usar (não são as que gostei mais) em outfits para ficarem bem elaborados.
O casaco Draped Camel Coat para mim foi uma das melhores peças, sua cor é um pouco difícil de combinar pelo grande motivo de não ter muito itens da mesma cor, mas podemos colocar peças pretas, peças marrons ou até mesmo brancas.
Primeiro outfit optei pela calça Black LE Crepe Pants; já no segundo eu usei o moletom LE Perfect Wool Sweater; no terceiro usei o colete Orange Maxi Vest; e no ultimo a blusa Traveller Top.





Um comentário :

  1. O look da Emmahunt4 é surpreendente,sem palavras para o da jjgangstevenjj!

    ResponderExcluir