SALE - ENJOY THE STARPLAZA


O Starplaza está me deixando louca. Os preços com descontos incríveis me fazem gastar sem ver, e as lojas estão cada vez mais me pressionando. O tempo é de gastar!
Uma das lojas em que eu não costumo comprar muito é na Nelly.com, PPQ e The JetSet, pois não gosto muitos dos preços, às vezes custam preço de uma tribute. Assim, quando o Starplaza entra em promoção eu perco a noção e os cabelos nessas lojas.
Algumas de minhas dicas para essas lojas são:
 
 
Fiz alguns outfits com peças que estão no Starplaza e com desconto muito bom. Utilizei peças da PPQ, The JetSet e Nelly.com. Para saber mais sobre meus outfits fiz uma descrição dele por imagem:
 

The JetSet: Utilizei o moletom Love Sweater e a bota Overknee Boots; PPQ: Utilizei a jaqueta Vinyl Ruffle Jacket; Nelly.com: Utilizei as botas Thigh High Lace Up Boots.

Nenhum comentário :

Postar um comentário