Hot Buys of a Hot Black



Em todos os meses somos vitimas dos Hot Buys, contando na mão os dias que chegaram a peça desejada. Isso sempre vira um ritual, de 11 meses seguidos assim, chegando em dezembro toda a tradição é quebrada!
Eu amo dezembro, como também amo o calendário do mês. Todo dia é um item novo para ser comprado, então assim não ficamos esperando muito, pois na verdade não sai espoiler antes, assim todo item do dia é uma surpesa.
O calendário desse ano foi incrível! Eu amei completamente tudo. Além de ter inspirações como Oscar de la Renta e Chanel o calendário deu alguns itens grátis (que falta bastante ultimamente), que pode ser comprado ou adquirido ao comprar alguma peça.
Minhas escolhas preferidas foram o Casaco Monochrome Swing Coat e os sapatos  Origami Heels que tiveram inspiração na coleção Fall 2015 Couture da Chanel.

 
Monochrome Swing Coat - 34sd  / Origami Heels - 14sd

 
 
Charm and Lock Bag - 16sd  / Tartan Shawl - 17sd
 
Outro item que também gostei foi a bolsa Charm and Lock Bag com inspiração na famosa Birkin da Hermes.

Os itens que foram grátis são bem utilizáveis, eu gostei bastante do colar Chain Necklace com inspiração em Fall 2015 Couture da Dior.  Beata Korniszon fez um outfit incrível com inspiração no look real da coleção, e o resultado foi deslumbrante! Dê uma conferida em: Queens Of  Fashion




 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário