Oscar de la Renta - TRIBUTE



 Entre uma sessão perigosa de Balmain, e alguns dias jogados fora tentam achar algo que fique bem em minha doll, o stardoll me presenteia trazendo Oscar de la Renta como tribute. O destino as vezes pode estar em nosso favor.
 A coleção retrata Spring 2016, Fall 2015, Spring 2014, Fall 2014, Pre-Fall 2013, Spring 2013, Resort 2013, Spring 2012 e Spring 2011 trazendo várias peças ícones, algumas com pequena mudança de tamanho, cor e forma. A loja tem 3 pisos, e os preços variam de 11sd á 45sd.
 Sinceramente eu amei a coleção, as peças são incríveis e bem detalhadas. A única pulga que me morde é por não utilizar muito vestidos grandes e longos, uso poucas vezes, assim sendo eu ataco os acessórios.
 
Visitando algumas dolls em suas suítes, me deparei com jjgangstevenjj com sua suíte lotada com toda a coleção, automaticamente Steven se tornou a embaixadora de la Renta.
 
 
 
Algumas de nossas queridas fashionistas demonstraram seu talento com peças dessa coleção. Eu amei como Emmahunt4 se expressou com o vestido Silver Fringe Gold Dress, ficou muito bom e original.
 
 

2 comentários :