MUSEUM MILE - Vivienne Westworld



 
Há uma frase de um grande poeta que diz: “Se você pensa que alguma coisa está certa só porque todos acham isso, não está pensando.”, a famosa frase me ajudou à classificar e definir a nova Museum Mile.
 Uma coleção totalmente Vivienne Westwood, lotada de peças punks e roupas mais para arte do que para moda, foi a grande loja da semana.
 A paixão revestida de pérolas e creme, o vestido de noiva usado por Carrie em Sex and The City, é o verdadeiro azar para se casar, mas o verdadeiro par para arrasar.
 
 
Assistindo Sex and The City e olhando para este vestido em Carrie, prometi para mim mesma, em meu casamento usar este Vivienne Westwood. Uma promessa realiza por apenas 54 stardollars, ainda acompanhada do véu com penas de um pássaro custando 18 stardollars.
 
 
 A bolsa W Luxe Handbag é meu item preferido da loja, tem uma cor ótima, além do gráfico ser bem diferente e único. A blusa Parachute Skirt é bem legal, adoro suas correntes nos ombros e seu estilo lembrando um pouco o exercito, como sempre Vivienne, Punk.
 
A loja está incrível, com grande numero de edições para cada item. Além de ter um chapéu de starcoins que me lembra Pharrell Williams. Ainda existente bastante itens na loja, com grande numero de edições, como a bolsa W Luxe Handbag.
 
 
 

Um comentário :