DÉCOR - Baby_Lush11

 
Bastante tempo sem aparecer aqui, voltei com a matéria de DÉCOR com suítes maravilhosas e ideias incríveis para se inspirar.
Hoje eu resolvi falar sobre a suíte de Baby_Lush11, que além de criar maravilhosas suítes também usa seu tempo para criar outifts incríveis. Sumida algum tempo e sem ostentar algum outfit novo, resolvi falar sobre sua suíte que é algo meio "The Cowboy Of The City" sem deixar a fazenda de lado mas mesmo assim aplicando a elegância e o estilo casual da cidade.
Sua suíte se localiza nas suítes exclusivas superstars, que atualmente está trancada. O ambiente é definido por cores estratégicas, como o marrom e o creme. A parede de tijolos é bem agradável e vintage me lembrando um loft de Nova York.
 
 
Gosto da aplicação de móveis, é bem diferente um do outro mas mesmo assim se combinam. O sofá da Sweet Suites é ótimo para qualquer tipo de ambiente é quase uma peça camaleão. O trio de almofadas de couro da Winter Peak é ponto perfeito; deixou aquela suíte com ar de fazenda e o melhor de tudo é que custam 7 stardollas, pense só 3 almofadas por 7 stardollars! A cadeira também da Winter Peak é incrível! Ela sim define a junção da cidade com a fazenda, olhe para ela, vemos uma cadeira bem elegante e vintage que colocaram alguma pele de animal para se sentar. O quadro da Minimalism não tem nada além de elegância, ele serviu para quebrar o clima e fugir do obvio! E seu preço é bem salgadinho para somente quebrar o gelo, 9 stardollars de pura elegância.
 
 

2 comentários :