ANTIDOTE - Fashion Army


Em correria para o Conscious Dolls Night, evento realizado pelo Black Beauty, eu fico sem tempo para postar novidades. Deixei um monte de novidades escapar, como o evento TSA, que fomos indicados e ganhamos uma categoria de "Melhor Novo Blog".

Bem, com a agenda apertada e sem tempo consegui tirar um tempo para falar sobre a nova coleção da Antidote. A coleção tem somente um piso, com 12 manequins sendo que somente 1 é masculino. A coleção dá uma cartela de cores muito difícil de se achar, como os tons de verde oliva e alguns tons de vermelho que nunca achamos nada. Comprando poucos itens, percebi a imensa dificuldade que tive em fazer algo com a bolsa Antidote Bucket Bag, (que por uma semelhança bem grande me lembra uma bolsa da Luis Vuitton), então resolvi mostrar algumas ideias de peças que podemos suar para realçar.

As opções que tive para usar com a Antidote Bucket Bag: A jaqueta Burgundy Bomber da Original Future e o colete Burgundy Tie Vest da Bonjour Bizou. (Ambos estão no Plaza)

Outra queridinha da coleção é a jaqueta Braided Belt Moto, que eu fiquei apaixonada desde quando vi o spoiler dela. A bota Amazon High Heels da Pêt à Poter, e também o vestido Gem Tile Dress da Film Theory.
Algumas da fashionistas também usaram e abusaram das peças da nova coleção, uma das peças mais usadas e comprada foi a Jaqueta Braided Belt Moto.


Nenhum comentário :

Postar um comentário