THE STARDOLL AWARDS - Review Nomination Party


Já com sua segunda edição, The Stardoll Awards é um evento anual, sempre realizado em janeiro, com o objetivo de premiar pessoas, bloggers e coleções que incentivam e contribuem para a moda. A criadora do evento é Sussie Osamor, que além de trabalhar com relações públicas, é escritora e fashionista apaixonada. 
A festa de nomeação foi realizada no domingo, dia 10. E tive uns 8 dias para decidir o que vestir, o que realmente foi uma confusão! Eu tinha decidido usar Krikor Jabotian, mas ao longo do tempo eu e Blinnes resolvemos trocar. Faltando dois dias para o evento, decidimos usar vestidos e sapatos Anthony Vaccarello e bolsas Louboutin. 
Eu e Blinnes entramos juntas, não chegamos cedo nem tarde. Encontrei algumas amigas que não via a muito tempo, como a Emmahunt que estava lindíssima de  Giorgio Armani. 


Bem entre as categorias solicitadas, nosso blog foi indicado para três. Entre "Blog do ano", "Melhor novo blog do ano" e "predominante lookbook". Quero agradecer bastante por Black Beauty ser indicado, espero que ganhe, e se você ainda não votou, é só clicar em VOTE.

 
Bem, outro assunto que devo pronunciar é sobre convites. O convite do evento foi incrível, sem dispensar opulência e atitude! Ambos tiverem detalhes de ouro, com a extravagância do  convite da festa de nomeação que foi puro ouro! 


Esse foi um pouco do que aconteceu e do que eu participei. E essa é uma foto que tiramos no tapete vermelho. E lembre-se,  dia 24 será a festa central, depois de ir eu escrevo para vocês como foi!

Nenhum comentário :

Postar um comentário