D É C O R - Saoirse.

 
Em algumas visitas, visitei a casa de Saoirse.. Olhando à sua suíte principal (onde salva sua boneca), eu fiquei impressionada! eu amo azul, e também amo detalhes. A ideia de rodear a sua suíte com janelas para o mar é muito bom, além de deixar o ambiente mais claro e sofisticado, fica com uma impressão de "ampliação", gosto muito de janelas e vidraças.
A cor e o tema escolhido são ambos sofisticados, mesmo assim a decoradora deixou um ar tão vintage e aconchegante para o ambiente. As almofadas são as peças mais importantes, eu amo almofadas, mesmo não criando um ambiente para usa-las eu compro várias, ainda amais das coleções de decor da LE.
Eu finalmente olhei um lado positivo da loja 9 to 5, as flores e vasos de vidros ficaram lindos organizados em uma prateleira, fica incrível pertos de janelas e paredes com tons claros. Saoirse. eu amei sua suíte!
 
 


As peças escolhidas foram bastante simples. A poltrona Fallen Angel é linda, amo sua cor, designer e seu estilo meio "mansão abandonada" e custa 12 stardollars. A almofada da Fantasy Hotels é bem moderna, mas caiu tão bem um móvel vintage, e custa somente 5 stardollars. A almofada Furry Friends é bastante fofa e simples, gosto muita dela, até tenho, e custa 7 stardollars. A mesinha de centro da Opulence é perfeita, tenho eu comprar uma! custa somente 6 stardollars. O vaso de porcelana azul da Milionaire Mansion é bem elegante, e combinou ultra bem com a sua suíte, custando um preço salgado para ele, 6 stardollars. Já o navio de mesa da Golden Sands, está bem em alta e custa uma pechincha de 41 stardollars, muito baratinho. 
 
Para quem quiser visitar e olhar com mais detalhes a suíte dela é só clicar no nome dela Saoirse.
 
 

3 comentários :

  1. Very impressive - I really need to do some interior work on my suite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glad you liked it! I also need to do a job in my suíte.

      Excluir
  2. Stunning, I love it, it's effortless chic

    ResponderExcluir