THE STARDOLL LOOKBOOK - Review Secret Garden #2



 
PROJECTS
Entre uma falta de semana de moda, além de um grande evento extravagante lançando moda, também lançou algumas revistas, marcas e projetos. Alguns projetos lançados bem no finalzinho da festa e outros, no dia seguinte. Os projetos que decidi falar são: a revista Love, Allure, Eamonn Collins e a vitrine da Guille Natali. Alguns projetos foram totalmente pobres em questão do que eu procuro (negras), mesmo assim decidi falar sobre eles, bem como também ruim.
 
 
LOVE - O projeto da Love foi do qual eu mais me surpreendeu. Lançando sua primeira edição, recheada de modelos negras ousadas, love mostrou um lado sexy bem provocante, e nada melhor para fazer um olhar sexy do que as negras.
 
 
Guille Natali - Uma vitrine  com seis manequins, Natali me surpreendeu! Eu adorei as peças, o quanto são bem feitas! Podemos ver as roupas são: Prada, Margiela, Givenchy, Balenciaga, Dior e o ultimo manequim é  Tom Ford.
 
 
Eamonn Collin - Uma verdadeira revolução no jeito de olhar a moda e até mesmo o Stardoll. A coleção consiste em apenas 4 modelos, sendo 2 brancas e 2 negras, há mais justiça que isso? incrível! As peças são todas de sua criação. Eu quero fazer uma postagem somente de Collin, é incrível todo o trabalho dele, além de ser uma novidade é bem formado entre as pessoas.
 
Allure - Uma verdadeira vergonha. Uma revista de nome, com profissionais em sua equipe, e me faz uma coisa dessa. Lendo a revista reparei que há somente uma modelo negra, janettelow. Tudo bem, a revista é pequena.... mas somente uma negra? e sempre a mesma. Temos vários rostos incríveis de negras ainda não descobertos, é só procurar.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário