THE STARDOLL LOOKBOOK - Review Secret Garden #1

 

RED CARPET
Em uma noite de alta costura inesquecível... (na verdade todo alta costura é inesquecível.), várias fashionistas, blogueiras e socialites usaram e abusaram do vestido. O tema como "Dior Secret Garden" motivou um interior do desfile.
O evento foi pontual, com alguns minutinhos de atraso. Tivemos uma grande homenagem para o grandioso Alexandre McQueen, se quiser conferir de perto é só clicar aqui THE STARDOLL LOOKBOOK.
 
Bem, minha primeira queixa são sobre os convidados. Eu realmente me decepcionei! Um evento tão grande, com vários convidados, existia somente 2 negras com pele negra mesmo! As outras eram brancas, amarelas e morenas. Então decidi falar sobre elas também, pois falar somente sobre mim e Janettelow é terrível.

 
 Isso que chamo de rosa branca. O vestido bastante atrevido na parte superior, com fitas deixando seu peito à mostra. Chegando no meio do evento Janettelow veste um vestido branco Stephane Rolland,  por Pau.Cam.Arena.
 

 
Moiragrog, com a pele mais clara que que uma negra, mas mesmo assim não deixa de ser uma! Eu amei seu cabelo cacheado e seu batom. Veste Stephane Rolland, que ela mesma fez.
 

 
Lachelle, vamos chamar de Riri. Eu amei sua escolha, foi um total alta costura, eu queria ver mais isso! Parece que precisa de 5 homens para ajudar a carregar esse vestido. Usa Christian Dior feita por Pau.Cam.Arena.
 

 
Eu... já havia contado sobre minha escolha, entrei com a minha melhor amiga Blinnes, ela usa a minha mesma escolha, mas seu vestido ao invés de conter detalhes azuis, são rosas. Eu uso Monique Lhuillier  e sapatos Louboutin, feitos por Lullih.
 

Uma verdadeira tempestade chega! Eu amei toda sua escolha, vestido, cabelo e maquiagem, tudo fez uma combinação incrível! Stephenia usa vestido branco da sua marca KORS criado por ela mesma. Cabelo por Carmen Bynes.
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário