Limited Edition - "Re-ambition"


 Podemos dizer um palavrão por aqui?...
Eu já poderia saber que algum dia voltaria Hot Buys ou itens "Não limitados", mas L.E, sinceramente é pimenta nos olhos de quem pagou caro por cada item.
Stardoll, poderíamos chama-lo de Stardevil? Algumas coisas que aprendi com eles:
1-Tudo é possível;
2-Não subestime nada, nada!;
3-Tudo que vai, volta;
3-Podem fazer oque querem e quando querem!;
4-Não tem hora para sair loja limitada. Se quiser, sai anoite, de manhã ou de madrugada.

Oque está acontecendo ultimamente? Parece que está tudo voltando, é um déjà vu enorme, não consigo entender nem acompanhar nada.
Bem, mais um déjà vu aconteceu essa semana. Com apenas um aviso de um dia de antecedência, nos comunicam que a primeira coleção da L.E irá voltar, e a única informação que nos dá são quantos exemplares virão cada (nos assustando e apavorando). Logo, corri até minhas fontes, queria saber preço! Pesquisei sobre a antiga LE e quanto custava, pensando que iria vir ao mesmo preço. Em uma repetitiva teclada de "F5" eu fiquei de 4:00 da manhã, até mais ou menos 10:00 (Horário que chegou). Nunca me senti tão determinada em algo até ela chegar e eu começar a me tremer toda, não estava conseguindo me mexer para comprar os itens. A loja acabou toda, toda! em apenas 1 minuto e 30 segundos.  E se me perguntasse: Tem 100 vagas para a faculdade que quer, que tal tentar? NÃO. A jaqueta tem 46 edições, que tal tentar? AGORA.


Saias: É um grande complemento, beeem grande! A Dot Print Skating é perfeita, amo a sua cor e seu designer, mas seu tamanho que mata! Me incomoda totalmente, é gigante, não fica bem com quase nada. Uma das minhas escolhas prediletas é a Zip Rufle. Tem um tamanho bom, e um designer incrível também, além de ser preta, que cabe com tudo. O par Poched Pencil são itens bons, mas ainda não encontrei nada que caia bem com eles, e sinto que tenho algo que vai sobressair com algo que tenho... O único probleminha dessas incríveis são o modo em que graficaram elas, tenho uma grande impressão de serem feitas no "Stardesigner cabelos".


Blusas e tops: Sinto um desconforto muito grande com eles. O Zip Rufle Racer é bem... como posso dizer... estranho!? Ele não se sai bem com nada! incrível como isso pode acontecer, ninguém quer acompanhar ele. Os tops Sparkle Tubes são perfeitos! gosto bastante de seus brilhos, além de cair muito bem com saias ou sobre vestidos. Os dois não são enormes, até que cabem perfeitamente no corpo da boneca. A blusa One Shoulder Logo tem um par igual à ela, mas ao invés de ser preta é branca. É uma blusa bonita, dá para usar com saias curtas e calças, mas seu enorme problema é ser ENORME!


Meias calças e calças: Há utilidades para meias calças? eu não sei. E utilidades para meias calças brilhantes? eu sinceramente não sei. A calça Cut Out é uma escolha em que eu tive que fazer na correria das compras, bem ela é bem bonita, gosto bastante dela e se veste muito bem ao corpo da boneca. A Grey Lurex Skinny é um grande problema para mim, já estou com bastante raiva dessa calça. Eu achei ela incrível, e assim fui criar um outfit com ela, achei um cinto que ficou uma perfeição com ela, e também achei um bracelete que combinou. Mas e a parte de cima? eu estou puxando meus fios de cabelos para achar algo que realce junto a ela.


Sapatos: Bem, algumas das melhores peças da coleção são os sapatos. São bem definidos e bastante intimidadores. A Studded Platform é uma bota de cano curto incrível! Eu amo seus spikes, e sendo uma bota preta me deixa louca! O Zip Platform Ankle é exatamente igual a Studded Platform, mas suas diferenças são ao invés de spikes, Ankle usa fecho e zíper. Mas minha escolhe preferida é minha Cut Out. É minimalista e maximalista ao mesmo tempo. Amo seu designer meio "tecnológico" e como fica lindo aos pés de minha doll.

Não escrevi sobre todas as peças, mesmo deixando incríveis peças para trás. Logo pergunto para vocês: "Oque realmente te faz comprar peças raras? Serem usáveis? ou serem raras?". Era louca com as peças da primeira coleção da L.E, logo percebi que são peças incríveis, mas são peças desconfortáveis ao modo de uso, são grandes e não combinam com quase nada.

Um comentário :

  1. not slept awaiting collection.
    I had a stroke of luck...I got #30 the jacket,I could not believe!
    I could not get the pom pom cape black,the tester ERROR.

    ResponderExcluir