SUBCOUTURE - Two Days Of Indecision!



 
Me lembro muito bem da primeira loja SubCouture, com vestidos bem extravagantes e exagerados ao ponto de me dar náusea, com nossa nova coleção lançada semana passada com itens totalmente usáveis e bem Prêt-à-Porter.
 As quatro edições passadas consistia em um interior no mesmo formato, só mudava a cor e alguns estilos, mas a base sempre permanecia. Sendo assim nossa 5° edição com uma base totalmente diferente! com tema de uma oficina (ou algo do tipo).
A loja em todas edições consiste em um piso, não quebrando esse costume dessa vez, mas as roupas passando uma transformação incrível. Eu estou amando todas as peças, são bem desenhadas e usáveis, com um estilo um pouco "Street".
A indecisão de saber o que comprar foi enorme! Eu fiquei horas olhando e experimentando itens, um por um.
 
Dois itens que eu amei foram o vestido Draped Minimalist Dress e também o macacão Second Skin Body Light. Percebi que ambos se dão bem com vários itens, então fiz uma prévia do que podem usar em outfits que elaborarem com eles.
 
 
 
O vestido Draped Minimalist Dress se dá muito bem com vários itens pelo motivo de ser preto, que sempre se encaixa bem com tudo. O sapato VS Black Heels da Young Hollywood é um par perfeito para ele, pois além de exibir um designer muito diferente e chique, tem o mesmo tom de preto que o vestido. A Bolsa SubCouture Clasp Clutch que é da mesma coleção também cai muito bem com ele, e além da jaqueta Kim Drapped Moto da Young Hollywood, cair bem com tudo! Já até fiz uma matéria sobre essa jaqueta, se quiser dá uma olhadinha é só clicar aqui
 
 
 
O macacão Second Skin Body Light veio acompanhado de um irmão gêmeo na loja! Se encaixa com um pouco de dificuldade no corpo, mas continua perfeito. Eu percebi que os sapatos Rihanna Met Heels da Young Hollywood se dá muito bem com ele. A bolsa Candie's Quilted Shoulder Bag da marca Kohl's  foi gratuita, e é exatamente a cor do macacão! A saia Couture Beaded Skirt é uma perfeição! Eu amo essa saia, e quando vi como ela fica no macacão eu me apaixonei com o resultado.
 
Bem, além de minhas escolhas também tivemos vária negras que arrasaram em sua escolha, definindo seu estilo ao item que define todos. Logo tivemos muitos outfits, mas minha falta de atenção e preguiça me fez perder vários outfits incríveis, mas mesmo assim escolhi 10.
 



 
 
 
Também a grande escolha, e a dificuldade imensa de combinar peças, tive uma ajudinha de Stephenia. Criando 4 outfits totalmente pretos, ela deu uma ajuda de como combinar peças e palhetas de tons.

 
1- Primeiro outfit usamos a blusa Sheer Jersey Tank
2- Já no segundo usamos o vestido Drapped Minimalist Dress e o colar Studded Choker
3- Aqui usamos o cinto Wide Patent Belt
4- E no quarto outfit usamos a sandália Madille Inspired Heels
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário