TBGDA - Asian Carpet


Domingo, no início da semana, aconteceu um evento incrível! O TBGDA (The Best Graphic Designer Awards) é um vento de premiação. O intuito do evento é premiar os melhores graphic designer pela escolha do público. Todo o trabalho do evento é de Julia-ChangDiva, que também é uma graphic designer.
O evento aconteceu em Paris, um dos grandes motivos de não ter comparecido, estou com grandes projetos e muito ocupada, me impossibilitando de comparecer em vários eventos.
Teve apresentações de Madonna, (uma das patrocinadoras do evento);  Katy Perry, Lady Gaga e Tony Bennett.
O Asian Carpet foi inesquecível! Os looks foram de arrepiar, todas bem vestidas.
 
 
Como não amar Stephenia? Ela é incrível! Eu amei sua escolha de roupa, a cor de seu vestido sensacional, e os detalhes das mangas combinando com o interior foi uma boa ideia. Tudo feito por ela mesma.
 
 
 
 Ajehdn que nunca é extravagante demais, chegou ao Asian Carpet com um vestido fabuloso e nem um pouco generoso em tecido! Ela ficou incrível, e se incorporou muito bem ao dress code. Tudo feito por ela mesma.

 
 Emmahunt4 usa um vestido bem elegante e nada minimalista! Se cabelo foi o alto de tudo, ficou incrível, vejo joias para todo o lado. Tudo feito por Maria.

 
SandyHermosa foi bastante atrevida em arriscar vermelho com rosa, é uma combinação bem complicada e difícil, mas amei. O único problema é que seu rosto nem me lembra ela mesma, está muito diferente. Tudo feito por ela mesma.
 
 
 Evenedas me fez apaixonar por seu vestido, eu amei tudo nele, cor, tamanho, costura e tudo! simplesmente tudo. Tudo feito por Maria.
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário