TRESS UP - I Woke Up Like This

 

Nessa semana o Stardoll liberou um  novo piso na Tress Up. A coleção tem "Casual Chic" como tema e inspirações nos cabelos. É repleto de cabelos curtos, volumosos e cacheados. Temos 17 opções de cabelos, com uma grande variedade de preço, os cabelos mais baratos custam 15 stardollars (desconto para Royalty) e o mais caro custa 24.
 
A coleção foi um estouro! Todos começaram a usar e abusar sem parar dos cabelos, ainda mais a negras. Assim, selecionei bonecas que usaram cabelos da nova coleção.

 
Baby_Lush11 é excelente em criar outfits, sempre fica bom! Ela sempre consegue colocar uma (maquiagem, cabelo ou acessórios) que combine com seu look. A sua escolha de cabelo é divina, eu amei esse cabelo, me lembra muito a Carrie Bradshaw.


CatherineL.S foi uma das minhas maiores descobertas, encontrei ela em uma pesquisa de fotos no Spotlight. O outfit é muito bom, o vestido usado como saia ficou incrível, seu cabelo combina perfeitamente com seu look.


Biabay15 já apareceu em nosso blog com alguns de seus outfits. Sua escolha de cabelo é perfeita, também estou usando o London Break Hair, ele fica bem em qualquer cor! E além de ficar muito bem colocado na cabeça.


Vampire_ sempre me chama bastante atenção em tudo que faz, amo seus outfits como também amo suas escolhas de cabelo e maquiagem. Esse cabelo ficou incrível nela, a cor combinou muito bem com seu tom de pele!

 Luarprettydoce é umas das fashionistas negras, brasileiras que mais amo. Ao visitar sua suíte eu me deparei com sua escolha de cabelo incrível! Eu nem tinha percebido nesse cabelo no plaza, quando vi esse cabelo nela eu fiquei loucaaa!  


Laia_Fergusson_ é minha negra preferida, tudo que faço é em inspiração nela. Sua escolha de cabelo não foi uma surpresa para mim, gostei muito da escolha. A única coisa que mudaria seria seus sapatos, mas fora isso ela tá incrível! Sua maquiagem combina perfeitamente com seu look e cabelo.
 

Ajehdn foi perfeita em sua escolha de cabelo e cor. Seu cabelo I Woke Up Like This Hair ficou perfeito! O seu look combinou muito bem, a escolha de seu batom foi perfeita, quando olhei eu fiquei de queixo caído de como um roxo fica bom em negra. 
 

Lorenamatesa123 também fez uma escolha muito boa. Seu cabelo combinou bastante com seu tom de pele, que no caso não precisou fazer um grande efeito em seu equipamento.

 
Miss0Jessy foi outra nova grande descoberta que achei. Eu me apaixonei com sua escolha de cabelo, além de amar esse cabelo eu amei do modo que usou! Seu look combinando totalmente, além de sua pele também.
 

Stephenia acertou em sua escolha de cabelo. Estou amando a ideia de sempre suar cabelo cinza, que realmente é diferente, fica muito bom!

3 comentários :