See you in Rio!


Logo depois de uma ligação do Brasil, já está na hora de arrumar as malas! 
 Separando uma mala com scarpins e uma nécessaire com muitas maquiagens, percebi que deveria relatar um pouco minha rotina na semana do evento. Estou me preparando uma semana antes para evento, para chegar no Copacabana Palace e ainda ajustar alguns preparativos, diferente de alguns convidados como Julia e Johanna, que já estão lá curtindo a praia e o hotel. 
 Os convidados estão realmente animados com o Brasil, como Zara Lachelle que até está pensando em se mudar! É, realmente o Brasil encanta à todos, e não seria diferente no Conscious Dolls Night.

 Nascida e criada no Brasil, o país sempre foi o fundo de todo o meu auge. Não moro mais no Brasil, mas minha família ainda permanece lá, sempre me apoiando e torcendo por mim.
Minhas visitas ao Brasil são poucas, vou no máximo duas vezes no ano, a minha agenda é a culpada de tudo isso! Os eventos e compromissos me agarram de uma forma inevitável, que é quase impossível respirar.
 Dessa vez, ao invés de ocupar a casa da minha mãe, a parada é um pouco mais longe. Copacabana Palace Hotel é minha parada! Ali em frente a praia e o calçadão. 
Estou ansiosa para o evento, e muito preocupada com todos os preparativos para organizar. Vou ter algumas ajudas de Blinnes e Isabella que estão me ajudando desde Janeiro com tudo.


Descendo as malas para a recepção do prédio onde eu moro, eu olhei para trás e pensei em tudo que conquistei. Vim a Nova York a procura de duas coisas: Amor e moda. Como eu adquiri as bolsas de grife primeiro  eu tive que esperar, mas na verdade eu não sinto nenhuma necessidade em encontrar um amor, eu até mesmo acho que já encontrei, o meu closet!
Colocando as chaves de meu apartamento na minha Birkin, eu simplesmente coloquei os óculos escuros Ray-Ban e segui em frente pensando somente no futuro.


Para minha viagem de 10 horas (sem escalas), eu decidi optar em calça e jaqueta de couro. Eu escolhi a jaqueta da nova coleção da Antidote, e calças Fallen Angel, que são muito confortáveis e adequadas. Já na calça com algumas malas, espero o porteiro chamar algum táxi para o aeroporto de John F. Kennedy.
 Então foi isso, um pouco de mim e um pouco de moda. Estou esperando todas vocês no Rio! 
Bye. XX 

Nenhum comentário :

Postar um comentário