Limited Edition: What happened after New York?



Surpresas são a espacialidade do Stardoll. Um semana de eventos, como o Grammy 2016, acreditamos sempre na possibilidade de uma nova Young Hollywood, dito e feito. Nessa semana recebemos duas lojas limitadas, o que faz um buraco em minha carteira. 
Não comprei muitos itens da Young Hollywood, na verdade eu ganhei de presente; uma bolsa e um sapato, que foi a bolsa da Ariana e os sapatos da Taylor.

A Limited Edition me deixou eufórica dessa vez, quando vi os spoilers eu fiquei de queixo caído com os itens, mas também o meu senso critico reclama, por aparentarem ser itens Nelly ou PPQ. Mesmo assim, gastei o que tinha e o que não tinha comprando as peças. Os itens que mais gostei foram os casacos pretos, o Pleather Trim Coat e o Angular Modern Blazer.


Neste look as peças LE que utilizei foi: A capa (Draped LE Cape); Meias (Sheer Over Knee Socks); Sapatos (Laced Strap Heels); E o vestido que usei é The JetSet (College Dress).


 Agora neste eu usei: O blazer (Angular Modern Blazer); Bolsa (Patent Faux Croc Bag); Sapatos (Laced Strap Heels); e também utilizei uma calça LE de outra coleção. 


Mesmo a coleção tendo muitos itens disponíveis no Plaza, a loja foi um sucesso! Nunca vi tantas negras usando a mesma marca. Acho que a peça mais usada foi o casaco Pure White Coat, que foi uns dos primeiros a se esgotar. 





2 comentários :

  1. Poderia escolher o da B.E.A.T.K.A e o da Emmahunt4 como os melhores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente os outfits delas são incríveis, também são os meus preferidos. Também me apeguei com o da Bianca.VoS, gostei muito!

      Excluir