Welcome to Rio!


Minha viagem ao Brasil não vai ser fácil, sinto muita falta de todo o país, e agora com o Conscious Dolls Night fica tudo bem mais emocionante! Celebrar e conscientizar a cultura negra é um privilégio enorme para mim.

Tirando a parte em que minha bolsa ficou agarrada, minha chegada ao Rio foi bem tranquila. Andando no aeroporto distraída olhando para o chão, avisto um tênis branco da Puma, então, eu olho para cima e vejo Alice, usando um casaco bege e uma Birkin igual a minha! Ela tinha partido de Paris e fez escala até Nova York, então iríamos para o Rio juntas!

Depois de uma troca de roupa e algumas jujubas eu finalmente chego no Galeão. Desci com uma saia feita pela Sophie, além de ser muito leve e confortável a saia é extremamente linda, eu me apaixonei por ela.
Já vestida formalmente para o Rio, passando pelo portão 5 do aeroporto eu avisto Lorena e Alice, como eu já sabia que iriam para Copacabana Palace eu pensei que poderíamos dividir um táxi, então corri gritando as duas até sumirem de vista, mas não foram a única a sumir. Percebi que o meu brinco Tiffany do lado esquerdo não estava na minha orelha, e assim se foi meu quilate.

Chegando no hotel, logo vejo Johanna que logo me empurrou de minhas malas e disse: "Garota, você veio de quê? Mas que demora, eu fiquei louca!", e assim me emprestou um biquíni e fomos para a praia!


Usando uma bolsa Dior e um quilate a menos eu fui dar uma volta na praia.Quando vi aquele sol brilhando e refletindo no mar eu me encantei, não pude segurar tique que mergulhar.
Estava muito cansada então decidi ir embora, disse para Johanna me acompanhar até o Hotel e ela acabou deixando a praia e me levou.
Um sono de 10 horas não passa tão rápido, não quero parecer cansada no evento.
Bye. XX

Nenhum comentário :

Postar um comentário