The city girls wear BLACK POWER

Ainda no Rio, gastando bastante dinheiro com alisantes para meu cabelo, eu olhei no espelho e me deparei com as pontas de meu cabelo totalmente quebradas! Nesse exato momento eu me perguntei: "Você está escondendo o que?"; "Qual medo que tem de mostrar seu cabelo natural?", sem nenhuma resposta eu larguei para lá.
Entrando normalmente no Facebook, me deparei com várias pessoas, até mesmo brancas usando black power. A criação que estourou foi a a W3BB, particularmente foi a melhor criação de cabelo que eu já vi!
Separei algumas pessoas que apostaram em BLACK POWER, e o resultado ficou magnifico!

Eu estou apaixonada com os cabelos, eles sempre dão uma ideia de liberdade e força para quem quer que seja. O cabelo afro é único e sem comparações, nenhum cabelo consegue transpirar força como eles.
Eu amei a capa da Kendrinna, ela sempre usa black power e fica maravilhosa. Essa capa dela foi em 02/06/2015; GiovannyFame é um grande amigo que tenho, ele adora variar o cabelo, tem dias que está com ele enorme e liso, mas outros com ele natural, eu amo o cabelo dele! NicholBarbie e Samatha.22 usam criação de W3BB.
Vou esperar minha chegada em casa, e logo irei deixar de alisar meu cabelo. Quero dar ele liberdade, vida e poder!

Nenhum comentário :

Postar um comentário