#WISHOESLIST


Desaparecido alguns meses, resolvi voltar com o #WISHOESLIST, falando pela segunda vez de jjgangstevenjj que desta vez me chamou muita atenção pela a escolha de sapatos. 
A bota escolhida é maravilhosa, eu nem sabia da existência dela, e o melhor ainda é que se encontra no Plaza! Spiked Ankle Boots é da Fallen Angel, e custa 10 stardollars (preço para Royalty). O sapato me chamou bastante atenção, pois o modelo tem inspiração em Anthony Vaccarello, que por sinal usei uma sandália com mesmo estilo no evento de nomeação do TSA.

3 comentários :

  1. O designer dessa bota é incrível,com o outfit combinou perfeitamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Eu acho que a mochila realçou muito bem o sapato, não deixando ele "só".

      Excluir
  2. Amei,esse look é simplesmente divino irei aderir . O preto realçou muito bem em meio ao metal, deixando as roupas cheias de poder e glamour

    ResponderExcluir