Black YOUNG doesn't appear in HOLLYWOOD



Um evento de pura elegância e exuberância, onde nunca assistimos ou escutamos falar dos filmes indicados, mas sabemos de cór e salteado as marcas de cada roupa, bolsa e sapatos que desfilaram no tapete. 
Um evento com sua 88.ª cerimônia, e novamente como sempre tendo criticas sobre a pouca diversidade. Tivemos dados que comprovam que apenas 24% dos indicados são mulheres, e não tendo nenhum negro indicado a nenhuma categoria. 
Alguns meses antes do evento, negros com bastante voz e atitude, resolveram boicotar a noite do Oscar, pedindo que não liguem suas TVs (O que é realmente difícil). Assisti a noite do Oscar, toda a noite foi um verdadeira maneira de "amenizar" todo o desastre feito por não indicarem negros, que criou/deu uma leve impressão de racismo. 
A boicote não foi alto na premiação, mas sim na loja que chegou. As peças chegaram sexta-feira, e até hoje temos itens no plaza, realmente boicotaram! 


Esta é a coleção toda. Consiste em 9 manequins, que significa 9 roupas diferentes. Como podem ver ainda há bastante itens disponíveis.  
Mesmo não havendo nenhum indicado negro ao Oscar, nós mulheres negras aqui do Stardoll nos vestidos e nos produzimos para nós mesmas, sem prêmio, sem flash, sem câmera, apenas vestidas para nós mesmas. 





Nenhum comentário :

Postar um comentário