Other side of STARDOLL FASHION WEEK




Fazendo todos se expressarem  na rua, o Fashion Week é uma chance mostrar realmente quem você é, e onde quer chegar. Animando a semana e fazendo as bases tremerem, nós procuramos as roupas e acessórios perfeitos. A busca nunca tem fim, é mais que implacável, vamos para fontes desconhecidas para um resultado único e especial.
 O Fashion Week teve bastante contratempos, no final decidiram que duraria 3 (três) dias, no caso, dia  25 (sexta), 26 (sábado) e dia 27 (domingo). Como muitas pessoas decidiram ir, acabou tento um grande congestionamento na fila para designers, além do tempo    muito curto para aceitar tantas demandas.
 Meu outfit e da Blinnes foi um caso bem longo (que não vem ao caso), mas no final deu tudo certo! Aparecemos no terceiro dia (domingo) com a ajuda de vários designers, como Teck, Isabella e Lullih. -Muito obrigada meninas!-


 Nosso outfit como sempre foi um grande problema. Mudamos de blusas várias vezes, e sempre trocando por itens Gucci. Blinnes decidiu toda as peças, ela estava apaixonada por Gucci esses dias. Além da roupa estar pronta em cima da hora e somente comparecermos por bastante ajuda, não estávamos gostando do resultado inicial, tínhamos implicado com várias coisas pensando que não ficaria bom. Mas graças a Deus deu tudo certo! 
Bem, estamos usando: Saia, blusa, cinto e anéis Gucci, feito por Teck; Sapatos Valentino e todos ajustes por Isabella Jones; Bolsas também Gucci e cabelos feto por Lullih.


Uma das novidades do evento é que criaram um tipo de SNAPDOLL, que colocávamos um efeito em png simulando uma foto tirada no Snapchat. 
Eu adorei essa ideia, foi bem criativa e fez com que sairmos do somente "postar o outfit e depois ir embora", isso fez com que ficássemos mais tempo interagindo  com o evento. 
Logo mais vou postar tudo o que aconteceu no Fashion Week, como os looks e os projetos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário