TRENDS - Over Knee Boots


Estava sem nenhuma ideia do que postar, sem nenhuma matéria legal, nada criativo. Dias para trás perguntei à Fernanda se ela tinha alguma ideia, alguma dica para minha postagem. Ela por mais que não queria interferir no meu senso criativo e deixar minha cabeça fluir sozinha, ela foi super gentil em me sugerir  uma postagem sobre tendência.
Não sei muito sobre todas as tendências, sempre vou aprendendo um pouquinho aqui e alí. Algum tempo atrás eu só avia falar de "Overknee Boots", minha amiga Blinnes não parava de falar! Chegava a ser insuportável.
Para melhor entendimento, e bem rápido: "São simplesmente o must have da estação. Over Knee são aquelas botas compridas e que vão até acima do joelho! Combinam com vestidos e saias curtas."- Portal Tudo Aqui 


O Stardoll traz essas tendências sempre. Podem olhar em lojas que sempre tem uma bota acima do joelho. 
Além de serem bastante sexy, as botas Over Knee passam uma autoridade para a pessoa quem usa, pois alongam a perna de um jeito bem ousado. As botas são mais uma característica do inverno ou outono, mas mesmo assim, podemos ver logo, botas sendo usadas na primavera e verão, pois na balada da noite todo gato é pardo.


As botas em que mais me apego são as da Limited Edition (primeira foto do post), que foram inspiradas na Chanel. Outro par de botas que me fazem gritar são as botas Hot Buys Fallen Angel inspiradas na Dior.
Na primeira foto usei a bota Antidote Antidote Blue Boots, na segunda usei as botas Rio Hot Buys Diamonds Boots, na terceira usei as botas Fallen Angel Hot Buys Ninyl Couture Boots, e na ultima foto usei as botas It Girls Black Clueless Heels.

Um comentário :

  1. Que matéria maravilhosa, mais delicioso ainda que ver essas botas e apreciar um bom café. Não vou mentir botas pretas são o que há em luxo, poder e glória. Adorei a ultima ( It Girls Black Clueless Heels) é de fazer os olhos gotejarem de tanta beleza e essa saia caiu super bem , preto é o que há <3
    XOXO

    ResponderExcluir