SFW - Review Stardoll Fashion Week #1



SHOW
Um evento que abre as portas para todos os tipos de culturas e dá a chance de expressar sem nenhum obstáculo colocando limites, acaba criando uma grande quantidade de seguidores e discípulos. Acredito eu, que esse Stardoll Fashion Week foi uma grande chance para todos, vi bastante  pessoas indo sua primeira vez, como também um enorme time de brasileiras. Com tudo isso, a expressão vai além das ruas, e acaba chegando até a passarela.
 Algumas marcas desde sempre já se apresentam, acabaram criando renome no Fashion Week. E do outro lado temos outras marcas que se lançaram, causando uma primeira impressão maravilhosa.

Maria RTW: Maria fez uma coleção totalmente sexy e ousada no terceiro dia. A coleção consiste em tendências de leve pano e roupas com bastante corte. O que mais me chamou atenção em toda a coleção foi o motivo de todas as negras usarem cabelos loiros e as brancas usaram cabelos escuros, foi bem diferente e me lembrou bastante da tendência lançada no final dos anos 90, quando negros (homens e mulheres) começaram a descolorir o cabelo.


 Maria Signature: A outra coleção da Maria teve uma grande influencia em "contos". O cenário do desfile parecia com uma floresta encantada, além das roupas terem cores bem diferentes que particularmente eu gostei muito. O que me chamou mais atenção nessa coleção foi a quantidade de negras, que se notarem no meu artigo do ano passado (clique aqui), as coleções tinham no máximo 3 modelos negras. É muito bom saber que estamos evoluindo nesse quesito.



HOZET: Com sua primeira coleção, Hozet por Isabella8108 é uma marca que passa autoridade e diversidade em suas roupas. Lançando algo único e jamais visto por todas nós, a coleção tem peças bastantes inovadoras, como os sapatos de ossos, braceletes tribais e o tecido com textura de terra que é incrível! A quantidade de modelos negras presentes também me agradou bastante, foi um numero muito bom relacionado ao ano passado.


Euphoria: Como Maria, Euphoria já tem renome não só no Fashion Week como em outras contrapartidas. Com a casa de criação na mão de Alex, a coleção ficou bem pequena, uma cápsula! Pois além de criar a coleção, também teve de organizar o evento, que particularmente sei bem como é, cansa bastante e toma todo seu tempo.  Mesmo assim a coleção foi bem legal e criativa, trazendo algo mais latino com tendência forte em vestidos longos e bastante cortes como decote "V" e fenda.


Um comentário :

  1. O evento em si já possui um forte impacto, entretanto a marca que mais me chamou a atenção sem dúvidas foi a HOZET , trouxe uma bela paleta de cores e texturas que não são tao utilizadas nas roupas de hoje em dia

    ResponderExcluir