Museum Mile - Stardoll Next Top Artist 3ND



Costumamos dizer que nossa única de mostrar nosso talento é no Next Top Artist, e sim, pode até ser verdade. Desenhamos coisas incríveis, que todos olham e dizem: "Você é louco, como isso é possível?".
Muitos artistas enviando suas obras primas, de Givenchy à Dior, a lista é grande e muito variável. O trabalho duro parece valer a pena, pois a esperança é a ultima que morre.
Acredito que foram enviadas muitas criações boas, pois vi bastante gente postar sua própria criação. Vi uma garota que fez uma bota Dior maravilhosa, fiquei louca que viesse. Mesmo assim a coleção não foi a melhor, tenta criação sem uso e bastante sem graça que eu nem irei comprar.
A melhor peça da loja, sem nenhum questionamento foi o Sweatshirt JoeJerez18, que o seu nome já e dado a peça, Joe se inspirou no moletom Givenchy. 

O moletom foi tão bem feito que até fizeram um feminino, que na verdade não mudou nada, somente o nome Sweatshirt JoeJerez18 Girl, que mais uma vez produz o rotulo de gêneros. 
Somente encontrei dois rapazes usando, mas ficaram tão bem vestidos que nem se quer procurei outras pessoas. 


Eu amei o outfit do Giovanny, ficou ótimo! A calça parecia ser feita exatamente para o moletom, além de aplicar acessórios que combinam entre si.  PlaasticBoy obteve um outfit incrível também, eu adoro óculos, e adorei a combinação que ele fez do óculos com o moletom, além de também combinar os sapatos com a bolsa!

2 comentários :