BRA - Review The Brittany Awards #2


 AFTER PARTY

Após um belíssimo Red Carpet, os vestidos longos alta costura são trocados pelo curto e sexy. O dresscode do After Party pediu algo sexy, que correspondesse com o interior, que parecia ser uma boate com um toque clássico "Burlesque". 
Não compareci no After Party, estava muito tarde e Blinnes também queria ir para casa logo, então não posso descrever muito bem como foi, mas como fiquei acompanhando pela internet, pareceu ser muito legal! Além de ver várias roupas maravilhosas, como o vestido e acessórios que Misscharmer68 usou, também adorei o vestido da Emmahunt, um vestido de franjas exclusivo por Maria.

Misscharmer68 usa vestido vermelho com pequena fenda lateral; ao lado Maria usa Balmain Fall 2016, sapatos Aquazurra e bolsa Dior; Emmahunt usa vestido exclusivo Maria Signature; Rei Moore usa terninho preto e sapatos Louboutin; Mica usa vestido exclusivo feito por ela mesma.

Sasha: Charmer, este look é realmente interessante, eu estou contente que você escolheu o vermelho porque ele vai muito bem com o seu tom de pele. Eu amo a idéia do vestido mas acho que é um pouco simples demais, eu gostaria que fosse um pouco mais longo, um pouco acima dos joelhos ou, talvez, os sapatos foram um pouco mais alto, eu não sei, é muito simples.

Maria, este equipamento mata tanto, você é a rainha quando se trata de material detalhado, e eu amo muito isso. Este equipamento é apenas uau, os detalhes na parte inferior são de morrer e os cabelos é uma excelente escolha, você se encaixa muito bem.
 
Hilmy, você está sempre matando durante os eventos, e mais uma vez você pegou todos nós. Este equipamento é lindo, tudo é tão detalhado e bem feito - lowkey me lembra o vestido de Beyoncé no Grammy. Eu não tenho nada a dizer, você é impecável.
 
 Rei, tudo em sua roupa é perfeito, o cabelo é incrível e vai perfeitamente com o blazer, eu amo o fato de que você foi sem nenhum sutiã, é sexy e chique, provavelmente um dos melhores!
 
Mica, em primeiro lugar, wow! A pose é uma ideia incrível, eu adoro isso. Eu não sei se é um vestido ou uma saia e top, mas não importa, eu gosto tanto muito, eles estão combinando muito bem e a-through ver é apenas fabuloso. Os sapatos podem não ser a melhor parte da roupa, mas eles ainda vão muito bem com o resto da roupa. O cabelo é um pouco demais com o ombré.
 
Um grande obrigado para todas as fashionistas e belíssimas garotas que me enviaram seus looks, e agradeço também a Sasha e Johanna por me ajudarem nessa matéria maravilhosa! Até o próximo evento.

Nenhum comentário :

Postar um comentário