BRA - Review The Brittany Awards #1


RED CARPET
O tapete vermelho do evento foi magnifico, tivemos as escolhas de Balmain até Ralph and Russo, repletos de cor e estampas. A diferencia de escolhas propostas pelos famosos foi bem grande, tivemos de tudo um pouco o que é mais legal, quebrando a barreira do óbvio e fugindo um pouco da tradição. 
O tapete se abriu  com Jeannette Gabrielli, que além de também ajudar a organizar esse evento, é organizadora do SFW. O evento reuniu cerca de 109 convidados, e premiou várias categorias que impõem a moda e a arte.   
Para esse Review pedi ajuda de Johanna Rodriguez e Sasha para opinarem sobre o look de alguns convidados da noite. 

Zara Lachelle usa vestido Louis Vuitton e casaco de pele Dior, por Lullih;  Rei Moore usa vestido Ralph and Russo por Pau.Cam.Arena.

Johanna: Humm...Zara Lachelle, quando ouço esse nome me vem DESTRUIÇÃO na cabeça! A cada evento ela se supera, não é atoa que ela foi eleita a mais elegante da noite. Amei o tom do vestido da grife Louis Vuitton com o Tom do casaco Dior. Os tons são agradáveis ao olhar, é como se você quisesse ficar olhando pra aquilo o resto do dia.
Rei Moore, vem se destacando muito durante esse tempo, tenho acompanhado bastante . Ela escolheu usar Ralph and Russo que é uma ótima escolha, excelente vestido, a cor é ótima, porém senti que faltou algo a mais pra deixar o look ainda mais glamouroso, mas tirando isso ela ficou incrível.

Sasha: Lachelle, você é a rainha/rei quando se trata de eventos, e mais uma vez, você pegou todos nós. Este vestido será icônico mesmo se ele já é. Sua boneca fica de matar em roxo, ele se encaixa muito bem. Além disso, eu gostaria de acrescentar que eu amo o cabelo. As jóias estão dando todo este equipamento um olhar vadia chique e rica que eu amo.
btw: simmmm @os mamilos

Moore, eu vi a versão real do este vestido, você está de matar nele! eu amo a cor do vestido, você balança-lo muito bem! além da maquiagem que parece incrível em você. Está divina.

 Maria Alvir usa vestido Charbel Zoe Couture, feito por Lullih; Emmahunt usa vestido verde Balmain, feito por Maria. 

Johanna: Adorei a escolha de vestido da grife Charbel Zoe da Maria, é bem sexy e maximalista. Os acessórios estão todos perfeitos, sem o que reclamar. Maria nunca decepciona com suas escolhas, sem duvidas ela se tornou um ÍCONE.
Emma, nossa querida Emma Hunt, que vestido magnifico! Eu tenho que confessar que achava esse vestido muito estranho, mas depois de ter visto ela usando, mudei totalmente minha opinião sobre o vestido Balmain, que é lindo e exibe uma pegada barroca. As escolhas dos acessórios foi o par perfeito,  nada sobrou ali, tudo ficou perfeitamente em harmonia.

Sasha: Eu não gosto do look de Maria, tanto quanto eu amar o outro vestido que você fez, eu sinto que é um pouco demais, o vestido com brilhos mais arrastão, os brincos enormes, a bolsa com todos os brilhos, eu não sei como me sinto sobre isso.
Ok Emma, este equipamento literalmente me pegou, tudo me mata. Sua boneca balançar neste vestido e o verde definitivamente combina com ela. A combinação de franjas + brilhos é uma ideia incrível, lembra-me um pouco de Balmain. O make-up é impecável e vai muito bem com seu tom de pele, bravo para quem fez isso! 
 
 Johanna Rodriguez usa vestido Rosie, por Stephenia Kors; Misscharmer68 usa vestido Chanel

Sasha: Johanna, este equipamento  me mata muito! O vermelho está olhando tão fabuloso em você! E sua boneca se dá bem em qualquer roupa como ninguém. É um sim para mim, eu amo essa roupa!
Charmer, este equipamento é tão chique, tão elegante, eu adoro isso. As jóias são muito bem feitas e combinam com o vestido. Eu amo o fato de que você foi para um corte de cabelo curto, você se encaixa muito bem! O vestido é incrível e sua boneca é muito forte. Além disso, eu amo as cores pequenas como os lábios vermelhos ou o azul no colar.

Minaj: Johanna, eu amo o tom de vermelho escolhido, combina muito bem com sua pele e seus lábios. A ideia de top e saia é bem diferente, gosto do que é diferente! Resumindo, o look está maravilhoso. 
Charmer, estou sem palavras para descrever o tão quanto eu amei esse look. A escolha de Chanel é ótima, sempre deixa bem elegante e nunca sai de moda. As jóias escolhidas combinaram muito bem com a leveza do vestido, além do cabelo trazer um penteado bem natural. O look está lindo, a única coisa que mudaria seria o sapato, trocaria por algum Louboutin ou um par de Chanel clássico.

 Janette Low usa vestido Ashi Studio, feito por Pau.Cam.Arena; Mica usa vestido preto feito por ela mesma. 

Sasha: Janette, provavelmente uma das mais bem vestidas, tudo é tão perfeito, a cor do vestido se encaixa a sua boneca, a composição natural no ponto e o cabelo curto, ugh, eu amo isso, a sua boneca é impecável, obrigado por ser tão incrível!
 Mica, eu amo a roupa toda, que vestido preto é incrível e o trabalho do laço no fundo é uma idéia incrível. O corpo está dando todo o equipamento de um estilo muito chique e eu amo isso.
A única coisa que eu gostaria de poder mudar é o sombreamento do vestido, eu sinto que com um pouco mais sombras seu vestido seria muito melhor.

Johanna: Janette Low que é umas das minhas fashionistas favoritas, sempre elegante e impecável. A cor do vestido é um tom tão leve, gosto muito disso, não agride os olhos, assim apreciamos melhor seu look, amei a escolha do Ralph and Russo, ficou perfeito.
Mica, garota você com certeza mereceu todos os prêmios que ganhou, amei o vestido, aqueles detalhes em renda na parte de baixo deu uma quebrada no preto total, tirando o pretinho básico fora de jogo, mas acredito que faltou algo ali talvez um colar ou uma pulseira, algo que deixasse o look ainda mais sexy.

Nenhum comentário :

Postar um comentário