Other side of THE BRITTANY AWARDS


Exatamente em 12 de abril, recebi uma mensagem de Juankiss em meu Facebook. Como não conversávamos diariamente eu achei um pouco estranho, quando de repente ela me manda um convite maravilhoso! De Red Carpet e After Party.
A minha escolha de roupa foi bem diferente do que todos usaram e esperavam que eu usasse. A ideia do look foi toda de Blinnes, que escolheu: blusas de A.F. Vandevorst, saias de Elie Saab e bolsas da Chanel. A encarregada de dar vida a esses looks foi isabella810!


O evento foi maravilhoso! Uma noite para ficar na memória. Os convites do evento como também os interiores (tirando o do after party) foram maravilhosos! Tudo muito bem estruturado e bem original. A cartela de cores não foi lá das melhores, mas o resultado ficou ótimo. 


O evento premiou várias categorias, em até mesmo Black Beauty estaria concorrendo, mas não foi dessa vez que levamos o prêmio para casa. O prêmio que levamos para casa é o resultado que cada dia estamos criando e fazendo a diferencia, como por exemplo a modelo do ano que foi Janette Low, que além de negra é nossa postadora; e também o rosto mais bonito da festa, que foi de Lachelle e a bem mais vestida que foi Emmahunt, todas negras, o que me deixa bem feliz! 


  Lachelle premiada como rosto mais bonito da noite, veste vestido transparente Louis Vuitton e casaco de pele Dior. Por Lullih

Emmahunt premiada como mais bem vestida, usa vestido Balmain feito por Maria.

Como no Fashion Week, tivemos filtros do evento no SnapChat! Fazendo a movimentação de fotos aumentar. Tirei foto com várias amigas, até mesmo nessas fotos descobrimos uma cabine pinchada "Maria is a bitch" haha!

 

3 comentários :

  1. Linda descrição do evento. Apesar do prêmio nao ter vindo pra casa , e esse banheiro * risos contidos* um verdadeiro palco para babados do mundo fashion.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!!! XD
    que bom que foi com a Maria, pq que se fosse com outras ai isso tava no tribunal hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! A Maria é um anjo, levou tudo na brincadeira e até gostou. Salve Maria!

      Excluir