BALMAIN - PARISUCKER


Há um bom tempo eu ficava rezando entre meus deuses da moda. Eu sempre desejava uma tribute Balmain. Sinceramente minha primeira impressão foi ótima, adorei tudo, estava amando! De acordo com a falta de stardollars e algumas de minhas pesadas criticas pensei: "Poderia ter melhorado, há peças melhores para serem colocadas na loja", não é uma hipocrisia, mas será que é somente um "mimimi" de sempre? Oque nos resta é gastar nossos stardollars comprando peça por peça e assim testando tendências novas. As jóias são um ponto que eu revolucionaria, falta... como posso dizer?... "ostentação"? ou até mesmo mais ouro? Oque ser o que há, o stardoll sempre irá errar! Stardoll, bitch!
 
A tribute é a alta aposta que todos estão colocando suas ultimas fichas. A loja é constituída por 2 pisos, aliás o interior pode ser comprado por 32 stardollars, mas se você é Royalty, ele custa apenas 29. A minha escolha predileta é a Dynasty Jacket. Os preços variam de 11 stardollars até 43, que é o vestido Baby Blue Gown.
Me fazendo mais feliz, a tribute foi uma epidemia entre as negras, cada uma se expressa do jeito que se encontra, cada uma faz a sua diferença. Entre o minimalismo e o maximalismo, a resposta delas é Balmain.




 

Nenhum comentário :

Postar um comentário