KORS - Viva Glam Tribute

 

 
Vejo uma epidemia de "Png stores". A todo momento nós vemos lojas com peças em png serem lançadas, todas em inspirações em marcas de roupas. De Valentino à Elie Saab, de Balmain à Dolce Gabbana. Lembro do desfile da Kors em que ganhávamos brindes, ganhávamos cabelos em png. - estou usando ele logo acima -
Stephenia, uma velha amiga de longas datas, inventou uma loucura fascinante! Porque não fazer uma png store com maquiagem? e agora me diga, quando digo maquiagem oque lembram? M.A.C!
A png store é exclusiva e tem somente três peças. sendo duas eyeshadow e um blush.
 

 
Eu amei essa sombra Blue Space, eu amo essa cor e acho um toque incrível em dolls negras. O delineador também é muito bom, gosto da combinação dos dois. Você que tem sobrancelhas pretas e cabelos escuros, é uma maquiagem perfeita, e o melhor de tudo que você não precisa ficar "tentando" fazer uma maquiagem  no salão de beleza.
 
 
Como posso definir isso? Tereza usando uma sombra da Barbie? Eu amo essa cor também, rosa sempre é forte, rosa é rosa, releva qualquer cor de pele. Lembro-me de Naomi com uma maquiagem rosa, é bem forte, mostra uma superioridade, o rosto fica mais marcante e misterioso, é uma boa escolha!
 
 
Lembro-me de dizer: "Nunca, nunca fique sem blush, é um ponto que não pode faltar em uma negra!". Eu sinceramente não recomendo esse blush para negras, não é o tom ideal, acho que deveria ser mais escuro. É um item muito bom para brancas, recomendo para elas, mas negras por favor, não coloquem isso no rosto. Se puder olhar na foto acima, não fica um bom resultado. Espero que traga uma nova coleção com blush mais escuros, seria muito bom!
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário