DOT - The Brazilian Bronzed




 A sombra é um grande desafio para mim, eu sempre erro quando vou passar alguma cor, não consigo fazer nenhuma combinação com qualquer outra cor que seja, simplesmente é um cru, só consigo fazer isso. Mas a criatividade é uma coisa incrível, no ultimo outfit de Janette, ela usou maquiagem da nova coleção da Dot, e ela sim, ela sim conseguiu fazer uma maquiagem incrível que combine com outras cores! -Deveria dar a missão de maquiagem para Janette-.

 

Bom, o primeiro olhar é bem seco, como sempre faço, mas uma dica para você: Nunca, nunca fique sem blush, é um ponto que não pode faltar em uma negra! Cor clara ou dourada nas maçãs do rosto e logo abaixo um tom bem mais escuro.
O batom é uma coisinha que mais incomoda em uma negra, não é qualquer um, e também não é qualquer um tipo de boca. A minha sugestão para os lábios são as cores mais escuras. Uma vez minha amiga Stephenia disse que a cor escura afina mais, não somente o corpo como também os lábios, e eu concordo plenamente no que ela diz, quando coloco um batom colorido ou com um tom claro, sinto minha boca gigante! Parece um monstro.

 
Outro olhar que gosto é o de sombras claras bem no começo do olho. Uma dica é: Os tons dourados e beges bem claros são tudo! são perfeitos para tudo oque usar, é simplesmente um item camaleão.
Como sempre digo, "Batom colorido ou com um tom claro, sinto minha boca gigante!", acho a pura verdade. Há dolls que conseguem usar um batom claro e ficar realmente divina, mas eu, eu sou o patinho feito, sério um pato.
Misturar sombras é muito bom, mesmo não conseguindo, tente! é algo pequeno que pode mudar bastante o olhar de sua boneca.

Um comentário :

  1. Same! When I use a light colour in my lips (lighter than my skin) it looks horrible, I don't like it! That's why I was so excited about this new collection, I was "tired" of my kinda dark make-up with black eyeshadow and lipstick, and I wanted to go for something "nude" or natural, something similar to my skin tone. The "Burgundy Brown Lipstick" gave me that! I love this post and thanks for what you said about me, I'm super glad you liked my make-up and post ♥♥♥

    ResponderExcluir