MELBOURNE - The white of the black

 

MORE THAN MINIMALISM
A Melbourne tribute é uma loja idealiza com diversas roupas de marcas diferentes com o mesmo sentido (o minimalismo).

A loja me agradou bastante, e os preços... não.
As roupas por serem minimalistas são a compra perfeita, você pode incrementar com tudo! Só pode ser um erro enorme quando se deixa o minimalismo se tornar um verdadeiro "cru", fica tão sem graça e sem nem uma "novidade". Quando se tem o seu outfit totalmente minimalista branco, aconselho a incrementar belos sapatos, uma bolsa diferente ou até mesmo destacar o cabelo e interior. 

A ideia da loja em si realmente foi boa, uma tribute com destaque para o minimalismo é certamente incrível!

Bem, a minha escolha preferida foi o White Boxy Blazer, ele tem uma inspiração em Céline que eu particularmente acho incrível. O item mais caro da loja é o vestido Lasercut Blush Gown, é um vestido de comprimento até o chão, é tomara que caia e tem um tom de rosa claro, ou rosa pele, sei lá talvez uma cor "base". Ele é perfeito, mas mesmo assim não é o item que mais admiro na coleção.

Outra aposta minha é o sapato Pure White Loafers, ele tem um designer impecável, é de bico fino, branco, e não tem um salto muito alto, é o par perfeito para qualquer look.



 
Bye ♥ XX
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário