The partner of a black

 Desde que eu entrei do Stardoll conheci minha melhor amiga, Blinnes é a branquela mais fashionista que eu já vi. Ajudando uma a outra e fazendo sempre oque a outra faz, nós somos o tipo amigas inseparáveis.
 Há um bom tempo Blinnes participava de eventos e premiações, sempre ajudava ela com escolha de roupas, cabelo, acessórios e tudo mais. Certa vez, em um baile de máscaras em que estava prestes a acontecer, sem saber o que vestir Blinnes me pediu ajuda, e ao escolhermos o vestido nós tivemos a ideia de usar igual, com cores diferentes.
E até hoje só comparecemos juntas em qualquer evento que seja! 
 
 
Nós usamos esse outfit no Fashion Week desse ano. Todo o trabalho feito pela grande Lullih. Um ponto que nos deixou bastante confusas foram os sapatos, trocamos várias vezes. Usamos Maison Martin Margiela, Fendi e outro Maison Martin Margiela.
 
 
Esse outfit foi da premiação do Haus of X. Era um black carpet e todos convidados só poderiam usar preto. Decidindo oque iriamos usar, Blinnes colocou na cabeça que teríamos que usar Chanel, não sabia qual peça, mas teria que ser Chanel. Escolhemos o Paris Fashion Week de 2014 pois Blinnes e eu somos loucas com as botas dessa coleção, teríamos que usa-las. Todo o trabalho também foi feito pela Lullih
 
 
Esse foi no Fashion Week do ano passado. Teríamos que escolher algo não muito sobrecarregado mas que desse uma informação. Nada mais justo que Louis Vuitton. Lembro que o vestido que estou usando era cinza, e o de Blinnes era verde, então pedimos para Isabella para trocar as corres. Se não me esqueço, usamos ele no dia do desfile da Kors. Todo o trabalho foi feito pela a incrível Isabella8103. 

 
 

Um comentário :