SFW - Review Stardoll Fashion Week #1

 
SHOW
 Há uma época no ano em que todas as dolls se reúnem em um pró. Três dias são selecionados para todas nós sairmos de casa para usarmos nossas melhores e mais caras roupas.
 O Stardoll Fashion Week é conhecido pelo seu currículo de dar uma chance para estilistas designers e fashionistas se expressarem na moda, mas oque realmente fazemos é nos gabar, ou até mesmo nos "mostrar" de uma forma em que, somos superior há qualquer tipo de pessoa. Da Fendi à Chanel o Fashion Week é recheado de gabação e opulência.
 Indo todo ano, cada vez me surpreendo mais com a quantidade de dolls negras que vão ou desfilam, sinceramente é um número muito triste comparado às brancas. Há um desfile de 10 modelos, 2 ou 1 são modelos negras, é realmente horrível.
 

Eu adorei o desfile da Flux Fashion Line, está incrível! A coleção foi inspirada na Audrey Hepburn, remetendo seus vestidos mídi, a maioria Givenchy. Foi a coleção que teve mais negras, sendo somente três.


   As três modelos são: Janettelow, Mikatsi e Daisygirlz.
 
 
Outra coleção que foi linda é a Nook. Feita em um jardim com flores totalmente coloridas me lembrando a primavera da Paris, Nook me lembrou bastante o estilo de Raf Simons para a Dior, eu amei!
 
 
As duas modelos são: Emmahunt4 e Janettelow.
 
A Black and White Hypnosis também colocou somente duas negras. A coleção em si está incrível, amei  ideia do famoso "Preto e Branco", além das peças serem bastante ultrajadas e bem desenhadas
.
 
As duas modelos são: Brandy112 e Mikatsi.
 
 
 To be continued...

Nenhum comentário :

Postar um comentário