SFW - Review Stardoll Fashion Week #2


 STREET
Mas é como sempre digo, podemos ainda não estar dominando as passarelas ou o mundo da moda, mas a rua é de todos! A caminho do Fashion Week, a rua é o ponto mais alto, alto como os sapatos das dolls.
Também não é uma quantidade grande de dolls negras fashionistas convidadas, ainda é pequeno, mas temos que pensar em que talvez essa quantidade mude, e que seja o mais rápido possível.
 
 
Acompanhada com sua amiga branca, Brandy112 é uma das minhas favoritas escolhas. Saindo de seu hotel, Missrachson e Brandy logo partem para o Fashion Week.
Brandy é realmente bastante forte no mundo da moda, eu amo como ela se veste e como não coloca "ostentação" em seus outfits.
Sentada na primeira fileira, Brandy e eu somos as únicas dolls negras. Certamente um desastre, cadê as outras negras? cadê as cadelas?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Há um bom tempo escrevi aqui no blog sobre Janettelow, e mesmo assim não foi o suficiente para descreve-la totalmente.
Janettelow é um exemplo extremo para todas as negras e até mesmo brancas. Janette além de aparecer na maioria dos desfiles que "aceitam" ou "colocam" negras, ela comparece aos outros dias que não desfila.
Temos que aprender muito com nossa irmã, temos que conquistar todos os lados que podemos, passarelas, revistas, LookBooks, blogs e até mesmo a rua.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 E essa negra usando Fendi com uma Birkin falsa? Uhum... me!
Sempre aparecendo nos eventos com minha melhor amiga Blinnes, e sempre vestidas iguais nós somos um exemplo de "contra o racismo".
"A branquela e a negona são as duas cadelas que vestem a mesma grife" - Dizem todos.
Eu gosto de aparecer nos eventos e desfiles, é como representar algo, talvez representar a alma negra.

Nenhum comentário :

Postar um comentário